terça-feira, 1 de maio de 2012

Niver do blog genteeeemm!!!!!


Hoje o Cantinho faz 1 mês, e eu 36 anos e 1 mês kkkk, mês que vem  é aniversario do terreno, 1 aninho, tive tanto medo de não ter conseguido nenhum progresso em 1 ano... mas graças a Deus devagarzinho ta indo... é claro que eu to louca pra ver tudo pronto, sonho com isso todos os dias!!! Mas é tão gostoso esse processo, esse passo a passo, to curtindo cada tijolo! kkkkkk


Hoje eu não tenho nenhuma novidade, e se continuar esse dilúvio, nao terei tão cedo... mas não podia deixar passar em branco o niver do Cantinho, então vou postar umas fotos que achei e gostei... são coisas que me inspiram, embora falte muito pra eu me preocupar com acabamentos mas é uma maneira de alimentar o sonho rsrsr eu acredito que os sonhos devem ser alimentados, se eu não sonhar com meu projeto pronto como terei forças pra lutar para que isso realmente aconteça?


Nossa casa tem que ter a nossa cara!!!!


Painel de azulejos antigos... dessa vez no box, liiinndoooo!!!!!!



Painel de ladrilho hidraulico na pia do banheiro. Legal a ideia de botar o espelho pra dobrar o mosaico, ja que é vendido a unidade e não é tão baratinho rsr



Isso é uma brincadeira, achei divertido e resolvi postar, mas nao tem nada a ver comigo já que nem de bicicleta eu ando huashuas que vergonha...



Esses são os tozetos, são filhotes de ladrilhos, eles servem pra fazer pequenos acabamentos, dão um charme, e são um pouco mais baratinhos que os ladrilhos... só um pouco mesmo srsrsr 



Azulejos antigos e divertidos!





Aqui os ladrilhos revestem a bancada: 



Eles estão na moda, ou nunca saíram dela, não é para menos né ? duram mais de 50 anos...



Esse mosaico de ladrilho hidraulico da um efeito de tapetinho muito legal, pode ser usado em varias situaçoes, eu gosto na entrada da casa, depois da porta principal, da uma ideia de hall de entrada, uma gracinha!





O artesanal e diferenciado me fascinam porque trazem a nossa personalidade à tona.   Não esquecendo da sutentabilidade e o charme do que é retrô. 


A Bancada tem ladrilhos hidráulicos lisos na cor amarela e florais , no piso uma combinação de cimento queimado e outro modelo de ladrilho hidráulico, sem contar a borda da pia que também tem uma faixa de ladrilho.



Box revestido de pedra, muito legal, a bancada da pia do banheiro do Gendai em Piratininga é revestida com essa pedra ai mesma, quando eu voltar la vou tirar uma foto pra postar aqui, essa ideia de coloca-la no box também é legal, da uma ideia de estar tomando banho em uma gruta!



Adoro prateleiras na cozinha, com louças e porta mantimentos a vista... nao é muito apropriado porque fica tudo muito exposto a poeira, gordura e tal, mas o que me chamou atenção mesmo nesta foto foram os porta condimentos, em vidrinhos com rolha de cortiça, que linnndoooo, queria tanto, nem deve ser caro, mas eu nunca vi pra vender!



Nenhum comentário:

Postar um comentário